Transparência e Delicadeza    
 
Projeto: Embalagens Sabonetes Glicerinados Panizza
Cliente: Laboratório Panizza
Produto: Sabonetes Glicerinados
 
  
 

Além de renovar sua identidade visual corporativa e os lay-outs de suas embalagens, o Laboratório Fitoterápico Panizza também está lançando novos produtos. Entre os quais uma linha com mais de 20 sabonetes glicerinados. São diversos tipos de extratos naturais, desde os mais tradicionais como camomila e calêndula, até algumas novidades como ginseng, guaraná, guaçatonga e agáricus.

   

Esta linha de sabonetes possui um apelo e uma abordagem mais próxima de produtos cosméticos, por isso, a criação de sua embalagem foi diferenciada da linha de produtos fitoterápicos Panizza.
O cartucho é padrão para todos os sabonetes, ela é branca com detalhes de folhas em dourado e possui áreas vazadas que possibilitam a entrada de luz e a vizualização das cores dos sabonetes.

As variedades dos extratos, por sua vez, são distinguidas por etiquetas coloridas impressas em offset.
As cores utilizadas são vivas e chamativas para destacar os diferentes sabonetes.
A linha conseguiu atingir um objetivo muito difícil: obter um ar clássico e requintado, sem perder o frescor e a jovialidade, transmitindo desta forma todas as qualidades dos sabonetes.
   
Um dos destaques e diferenciais desta embalagem é a faca especial, que é trabalhada com áreas vazadas estrategicamente dispostas para que o consumidor consiga visualizar as cores e sentir as suaves fragrância dos sabonetes glicerinados.
 
   
voltar