Embalagem de Cabos de Vela Super 8.8    
  Projeto: Embalagem de Cabos de Vela Super 8.8
Cliente: Olimpic Auto Peças
Produto: Embalagem de Cabos de Vela Super 8.8
| Prêmio WorldStar 1995 |  
  
 
 

Por suas características únicas de projeto gráfico focado no cliente e no mercado, com preocupações técnicas e de informação ao consumidor; com grande visibilidade e impacto no ponto de vendas, a MetaDesign recebeu o WorldStar, uma premiação anual internacional voltada especificamente para a área de embalagens.
O cabo de vela Super 8.8 é produzido em silicone e é especialmente utilizado em motores de veículos para competição, pois suporta altas temperaturas, além de ser muito mais eficiente no isolamento das correntes elétricas do motor. Para atender uma crescente demanda por produtos especiais para carros esportivos, não necessariamente de competição, a Olimpic inovou ao lançar o cabo 8.8, com um direcionamento de marketing voltado para sua distribuição em pontos de vendas com auto-serviço (auto-compra), com uma embalagem diferenciada e rica em informações técnicas e de montagem. Como a Olimpic já possuía uma linha de produtos, esta nova embalagem deveria acompanhar a linguagem existente, porém com diferenciais que permitissem se mostrar como um produto premium.

A embalagem de cabos de silicone Super 8.8 recebeu também o Prêmio Brasileiro de Embalagem Embanews 95 na categoria Design.

   
voltar