Identidade Corporativa PhytoShop    
 
Projeto: Identidade Corporativa PhytoShop
Cliente: PhytoShop
Produto: Identidade Visual Corporativa
   
  


logomarca horizontal (atual)

 


logomarca antiga

PhytoShop é uma rede de lojas de produtos naturais. Por quase dez anos, a PhytoShop possuia uma identidade muito simples e de difícil leitura e aplicação.Mas a PhytoShop precisava se atualizar e se preparar para mais um novo desafio: criar uma rede de franquias.
Mas para que esta estrutura se efetive, era necessário criar primeiro uma base, onde a marca, bem como todos os materiais onde a marca seria propagada fosse padronizada e organizada.


logomarca vertical (atual)

 

Por se tratar de lojas de produtos naturais, especialmente medicamentos fitoterápicos e de manipulação, era importante manter a cor verde,
que cria uma conexão muito forte com a natureza e produtos naturais.
Para contrabalancear o conjunto, chamar a atenção e criar um destaque para a marca, escolhemos complementar a logomarca com as cores azul e laranja. Mas como se trata de uma franquia, também prevemos materiais onde a logomarca seria utilizada somente em uma única cor ou em duas cores.
Além da assinatura horizontal, também foi previsto uma assinatura vertical e um dos diferenciais é o projeto gráfico dos textos que acompanham todo o material, que é bastante moderno e arrojado.


sacola plástica
   

cartão de visita
 
   
veja projeto ambiental Phytoshop
voltar