Identidade Tomnus    
 
Projeto: Identidade Corporativa Tomnus
Cliente: Tomnus
Produto: IVC
   
   

Briefing: Criar uma identidade corporativa completa para um laboratório farmacêutico: uma nova logomarca, um conjunto de objetos visuais que inclui a papelaria básica, uma linha de embalagens, materiais promocionais e um site institucional.

Solução: Na época deste projeto, o padrão visual estabelecido para o setor farmacêutico costumava valorizar, acima de tudo, a tecnologia. Contrariando esta tendência, entre as várias opções estudadas e desenvolvidas, a logomarca escolhida foi a mais orgânica, colorida e alegre.

Tendo como enfoque o ser humano como centro das atenções, o projeto gráfico possui um estilo ao mesmo tempo leve e marcante.

Os elementos visuais secundários tornam o conjunto mais harmonioso e busca contra-balancear a linguagem, mostrando um lado também tecnológico da empresa.

Equilibramos assim as informações e enfatizamos o que era prioridade da empresa: o cuidado com a qualidade de vida do consumidor.

Todos os materiais de papelaria e comunicação (folhetos, catálogos, site, etc), bem como embalagens e bulas seguiram o padrão estabelecido tornando o conjunto ainda mais forte e impactante.

 


   
   
veja também embalagem de polivitamínico OTC da Tomnus
veja materiais Luper Farmacêutica
veja outros trabalhos da área farmacêutica
voltar