Catálogos KaVo    
 
Projeto: Catálogos de produtos KaVo
Cliente: KaVo
Produto: Equipamentos e instrumentos KaVo
   
 

Imagem de pessoas sorridentes e felizes junto aos equipamentos
 

Problema: Através de uma pesquisa sobre a marca KaVo, foi concluído que, embora gozando de grande prestígio, ela era percebida como um pouco envelhecida e transmitia arrogância e sisudez. Como mudar esta percepção?

Solução: Todos os materiais gráficos e também as campanhas seguintes foram refeitos, atualizados e modernizados, seguindo um novo conceito: “KaVo. Seu sorriso é a nossa vida.”

Este conceito encerrava os seguintes valores: o sorriso do paciente ou o sorriso do cliente (dentista) demonstra satisfação (o que se deve buscar incansavelmente); "Seu sorriso é nossa vida" demonstra uma nova postura da KaVo de comprometimento, priorizando um relacionamento de mais qualidade e atenção com seu público.

Seu conjunto de catálogos anteriores, por exemplo, era quase uma ficha técnica de dados como potência, velocidade, etc.

Para eliminar este lado exageradamente técnico e adicionar mais alegria, jovialidade e humanizar seus materiais, foram acrescentadas imagens de jovens de diferentes perfis mostrando muita alegria e muitos sorrisos, e sempre com o conceito assinado logo abaixo dessas imagens.

Esta abordagem da comunicação (também aplicados aos vários elementos de ponto de vendas como cartazes, tótens, banners, lamás, etc) aproximou a marca de seu público através de aspectos emocionais, rejuvenescendo-a e criando um dinamismo e maior proximidade para a comunicação de seus produtos.


   
veja também Campanha KaVo no País da KoPa
veja também outras Campanhas KaVo
veja outros materiais KaVo
voltar