Promocional Agip    
 
Projeto: Promocional Agip
Cliente: Agip Lubrificantes
Produto: Linha de Lubrificantes
   
  

 


Os principais pontos de vendas de Lubrificantes são os postos de gasolina, as oficinas mecânicas e as lojas especializadas em troca de óleo. São em geral locais amplos, abertos e com um pé direito elevado, onde é possível
dispor uma grande variedade de materiais promocionais.
A Agip precisava promover seus principais produtos de consumo em seus pontos de venda, porém existia uma verba bastante reduzida, que limitava as ações para mídias impressas para ponto de venda.

Para responder a este briefing, vários materiais foram desenvolvidos, entre eles: Cartaz com Recorte Especial, Série de Tabelões e Móbile.
   
Cartaz com recorte especial: O cartaz proposto manteve a linguagem de arrojo e diferenciação dos demais materiais. Utilizando uma quinta cor especial e também um recorte diferenciado, este cartaz se destaca no ponto de vendas, onde apresenta os principais produtos da empresa.
 
Uma série de cartazes-tabelas: com o objetivo específico de informar os dados básicos de uma troca de óleo para o consumidor no ponto de vendas (caracteríscticas dos produtos, diferenciais, quilometragem, etc.).

Estes "tabelões" tem formato 50 x 70 cm e são divididos de acordo com a aplicação dos produtos.
   
veja também catálogo Agip
veja também o gibi Agip
veja também móbile Agip
veja também cartaz Agip Motos
voltar