Campanha Blowtex    
 
Projeto: Campanha Blowtex
Cliente: Blowtex
Produto: Preservativos Blowtex
   
  

 




Este conjunto de materiais promocionais da Blowtex foi criado para atingir dois públicos distintos: consumidores finais e consumidores intermediários (farmacêuticos e farmacistas).

Segundo uma pesquisa desenvolvida anteriormente a este projeto, os preservativos Blowtex possuiam um apelo muito positivo junto aos consumidores, uma vez que era apontado como um preservativo sexy, pois os demais preservativos do mercado eram apontados como demasiadamente sérios e "quebravam o clima".

Baseado nestes dados, buscamos mostrar que mesmo em momentos "calientes" é importantíssimo usar um preservativo que possa oferecer toda a proteção necessária, com grande ênfase nos selos de qualidade do Inmetro e do instituto Falcão Bauer.

Em todos os materiais, mostramos os três diferentes preservativos existentes e enfatizamos seus diferenciais.

Este conjunto de peças têm alto índice de recall, uma vez que suas cores fortes e sua composição bem organizada dá um grande destaque aos produtos e aos textos.
   
veja também Performe
veja também catálogo 10 Anos Blowtex
veja também mala direta Blowtex Não Lubrificado
voltar