Revista Vitrine Redecard    
 
Projeto: Revista Vitrine Redecard
Cliente: Redecard
Produto: Revista Customizada
   
   
   
Problema: a revista interna da Redecard não estava acompanhando a evolução da empresa, nem conquistava a devida atenção de seu público leitor.

Solução: Para determinar a linha editorial e o projeto gráfico, foi realizada uma Conceituação Participativa, na qual vários funcionários de diferentes setores e hierarquias puderam opinar sobre o futuro da revista, quais temas abordar e qual linguagem adotar. O envolvimento foi fundamental para criar uma revista “com a cara da gente Redecard”.

 

Hoje, a Revista Vitrine Redecard apresenta um conteúdo abrangente e um projeto gráfico diferenciado.

Assuntos da atualidade – como economia, bem-estar e vida profissional – são abordados de modo que gerem interesse para além das fronteiras da corporação.

Outro objetivo alcançado foi a de conferir à revista uma qualidade de redação - e também visual - comparável à das melhores publicações do mercado.

 
Clique nos links e conheça um pouco mais sobre as edições da revista Vitrine Redecard:

Edição 36

Edição 39

Edição 42

   
veja também Mídia Alternativa Redecard
veja também Cards Vida Feliz
veja também outras revistas
voltar