Sweet Dreams    
 
Projeto: Sweet Dreams
Cliente: MetaDesign / Studio Chust / Romelli
Produto: Self - Promotion
| Prêmio Embanews 2002 |  
  


Para o início do ano 2002, a MetaDesign criou um kit para ser distribuído entre seus clientes, colaboradores, fornecedores e prospects.
O primeiro desafio deste tipo de projeto é formar um time de parceiros de grande qualidade para produzir todo o material, depois, criar um tema que possa envolver os parceiros e, por fim, administrar cada etapa da criação, produção e distribuição. O tema escolhido para 2002 foi Sweet Dreams, assim, poderíamos trabalhar, as imagens de belos confeitos, com as próprias receitas destes confeitos e ainda criar textos sobre o tema “receitas de felicidade”.

   
Para dar um glamour todo especial ao projeto, uma participante convidada foi escolhida especialmente para criar e produzir os nossos sonhos doces: Dany Jafet, uma habilidosa Chef de cozinha especializada em confeitaria.
O kit é composto por: sacola, cartão, pasta e livro de receitas, calendário de mesa e uma embalagem contendo um doce produzido pela própria Chef.
   
Embalagem para Doce: Para transportar e dar um toque especial ao confeito que iria junto com o material, foi criada uma embalagem diferenciada: sua faca especial possibilita a abertura total das quatro faces da caixa, facilitando a retirada do doce. Como todo o material, esta pequena caixinha também manteve o padrão visual do projeto Sweet Dreams e para conter um produto como este recebeu uma plastificação interna e uma camada de verniz UV na parte externa. Além de ficar muito charmosa, a embalagem é muito fácil de ser montada e ocupa muito pouco espaço quando ainda está aberta, antes de receber o doce.


Abra a caixa | 1 | 2 | 3 |


O projeto Sweet Dreams recebeu o Prêmio Brasileiro de Embalagem Embanews 2002, na categoria Marketing: Case de Produto diferenciado pela embalagem.
   
voltar