Encarte M&M: Dia do Mídia    
 
Projeto: Encarte especial M&M: Dia do Mídia
Cliente: Tarfc
Produto: Ação de mídia Tarfc
   
 

 

Ao festejar seus 10 anos de existência e a nova identidade adotada, foi desenvolvida para a Tarfc uma das suas mais bem sucedidas ações de marketing e comunicação.

No dia seguinte à festa de seus 10 anos, data em que se comemorava o dia do mídia, uma edição especial do jornal Meio e Mensagem foi envelopada na pasta que estampava a nova identidade da gráfica de forma extremamente colorida e chamativa. Junto ao jornal foi encartado um catálogo que apresentava toda a estrutura da empresa e contando um pouco de sua história e o por quê da mudança em sua identidade.

O jornal Meio e Mensagem, tradicionalmente um veículo lido pelos grandes profissionais da comunicação e marketing, permitiu que a gráfica se aproximasse de um público altamente qualificado e formador de opinião.

Tanto a pasta quanto o catálogo foram produzidos e impressos com grande qualidade e vários acabamentos especiais que os diferenciavam e os tornavam materiais de referência. Esta ação ajudou a Tarfc a conquistar vários novos mercados, especialmente em outros estados, e a ampliar sua participação em empresas que já eram clientes.


   
veja também Tarfc 10 anos
veja também Artfólio Tarfc
veja outros materiais Tarfc
voltar