Artfólio Tarfc    
 
Projeto: Artfólio Tarfc
Cliente: Tarfc
Produto: Revista
   
   
Problema: Como fazer uma empresa do setor gráfico mostrar toda a sua qualidade aos seus clientes e prospects?

Solução: Por que não apresentar um produto que não mencione a impressão em si, mas que fale por si próprio?

A maior parte das empresas gráficas costuma mostrar seus maquinários, seus equipamentos e sua infra-estrutura - e especialmente os milhões investidos em cada aparato técnico adquirido recentemente - como grande atrativo para clientes e prospects.

No entanto, ao indagar a este público sobre como faz a escolha de seus fornecedores, verificamos que existem aspectos muito mais importantes a serem considerados. A qualidade gráfica, que muitas vezes não surpreende; o atendimento, que precisa ser extremamente cuidadoso; os preços, que devem ser cada dia mais competitivos e a confiança de manter sempre a produção correta e dentro de prazos estipulados.

Comprovadamente, o deslumbramento por uma peça impressa diferenciada contribui muito para criar admiração e desejo de compra.

Com a proposta de apresentar em cada edição o portfólio de um fotógrafos de grande projeção e mostrar a gráfica não pela sua estrutura física, mas pela capacidade de realizar um trabalho de altíssima qualidade, capaz de encantar e seduzir seus interlocutores, nasceu o Artfólio Tarfc.

Produzido com facas especiais, laminação BOPP fosca e aplicação de verniz UV reserva e texturas especiais, o Artfólio busca sempre trazer novidades e surpresas.


Com um projeto gráfico refinado, com um conteúdo baseado em temas e textos envolventes como viagens, natureza, cidades, traços humanos, cultura, religião, o Artfólio buscou criar um universo de encantamento e prazer a ser compartilhado com seus leitores, com uma qualidade visual e sensorial (tátil e olfativa) que aguça a curiosidade das pessoas em cada uma de suas páginas.

O projeto alcançou seus objetivos ao criar uma percepção de extrema qualidade para a gráfica e também por demonstrar como novas tecnologias podem ser utilizadas para agregar ainda mais valor aos materiais impressos.

   
   
veja também Artfólio Tarfc 2
veja também Catálogo Tarfc
veja outros materiais Tarfc
voltar