Materiais de PDV Fox    
 
Projeto: PDV Fox
Cliente: Volkswagen
Produto: Materiais Promocionais
   
  

 


A Volkswagen estava lanando seu novo carro com design 100% nacional: o projeto ultra-secreto VW-149. At a semana de seu lanamento ningum sabia sequer o nome do carro.

Para seu lançamento, a Volkswagen queria um material para o PDV que fosse inovador e diferenciado. O projeto se iniciou com a criação de um conceito para aumentar a percepção do consumidor no ponto de venda:
• Emotional Branding mesclado à idéia do Design Sensorial.

Para isso, foram criados materias de grandes dimensões que aguçassem a percepção dos consumidores mesmo nos Pontos de Venda da Volkswagen (geralmente grandes galpões, com elevados pé-direitos),
onde o aspecto lúdico e interativo tornava atraente a aproximação do consumidor para descobrir as várias características do novo Fox. Foram desenvolvidos mais de 20 itens, com conceitos espaciais e interativos diferenciados, dos quais foram selecionados para a campanha de lançamento:
• Cubos interativos grandes (60 cm de aresta),
• Cubos interativos pequenos (7 cm de aresta),
• Cubos desmontáveis (60 cm de aresta),
• Grandes adesivos para áreas envidraçadas em formato amebóide,
• Grandes móbiles em formato amebóide,
• Poliedro lúdico para distribuição para os consumidores.

   
veja cartão de Natal VW
voltar